are we human, or are we dancer?
terça-feira, 27 de março de 2012 | Comentários
o ser humano é de uma complexidade absurda, e os que dizem que somos seres simples, sem muitos privilégios, se enganam, e feio.
nascemos sem laço nenhum, sem apego, sem carinho, e vamos contruindo um círculo de sentimentos, vamos nos fechando dentro desse círculo.
os tempos passam, e vamos colocando mais e mais pessoas e sentimentos, carinho afeto amizade amor. tudo mistura-se no que chamamos de vida; alguns crescem e o círculo desaparece, esses são os que abraçam o mundo. sem barreiras, sem apego.
outros formam outros círculos, mais fechados, mais íntimos, mais amor.
outros escrevem.
escrevem sobre as outras pessoas e seus círculos vitais, sobre seus destinos brilhantes, sobre amor, sobre rancor, ódio, opressão, felicidade.
escrevem sobre inúmeras coisas, coisas iguais, coisas diferentes, coisas bonitas; até algumas outras pessoas começam a gostar, e ler o que os outros escrevem.
mas no final, sempre escrevemos sobre as mesmas coisas, são palavras repetidas, mesmo diferentes, são iguais.
as palavras se repetem, as pessoas também.
crescem, criam afeto, se fecham.
são os círculos vitais de todo ser humano.


house'llelujah;
quinta-feira, 15 de março de 2012 | Comentários
Tranca-se em qualquer parte da casa que te faça sentir seguro. Tal como um abrigo que resistiria a todas as coisas ruins.
Todas as coisas que têm lhe sufocado, com tristeza, com um gosto amargo de derrota; aquelas todas coisas que te fizeram mal. Mas elas continuam fazendo; nem o abrigo resistiu, nem a tua fé.
O teu universo paralelo seguro, que manteve fora todas aquelas coisas que um dia te machucaram, agora te sufoca, faz tentar sair, gritar, pedir ajuda.
Pede ajuda, meu bem, pede ajuda lá fora; grita pra'quele mundo sujo e podre que tu cansou de ser triste.
Sai desse abrigo que, agora te machuca também, e pede pra devolverem a tua vida.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo