palavras sujas;
quarta-feira, 30 de novembro de 2011 | Comentários
"Sabe que o meu gostar de você chegou a ser amor?"

e a partir de hoje, vou esperar todas as noites a sua ligação.
me imagino dormindo, e você ligando, daquele jeito toda apavorada falando que não era pra ser assim, que eu ainda sou a melhor parte da sua vida, que não sabe-o-que-passou-pela-sua-cabeça ao fazer isso. que sente muito, que não quer ficar sem mim.
e eu vou sorrir, sorrir muito, e agradecer por ter voltado pra minha vida.
porque, apesar de tudo, você sempre vai ser a melhor parte de mim, e aquele lugar sempre será seu.
e se alguém me falar que vai passar que eu vou achar outra pessoa que é melhor assim, eu vou dizer que não, que não vai passar, que eu não quero achar outra pessoa, que não é melhor assim.
mas a ligação não acontece, você não pede desculpas, você não quer voltar atrás. ninguém vem me falar que vai passar, que eu vou achar outra pessoa.
nada acontece, ficou tudo parado nesse marasmo; parado no dia que você disse que não dava mais.
e eu tento, tento te ligar e dizer 'olha, nós podemos tentar de novo sabe, eu posso tentar mudar, eu posso mudar tudo'. mas nada faço, só espero.
espero o dia que você irá me ligar no meio da noite falando palavras bonitas, fazendo meu sorriso crescer, fazendo minha vida ter sentido novamente.
mas nada acontece.


black star;
quarta-feira, 16 de novembro de 2011 | Comentários
olha, eu sei que parece bobo, e que você deve me achar um babaca, mas, podemos passar essa noite juntos?
eu gostaria de te sentir mais um pouco, te sentir perto do meu corpo, perto da minha boca, perto do meu coração.
não precisamos dialogar mais, só preciso de ti. preciso ouvir tua respiração forte no meu ouvido, preciso te olhar, preciso saber que você é minha.
preciso saber que todas as nossas promessas não foram em vão.
vem ficar comigo mais essa noite?
o céu está caindo atrás dos muros dessa cidade suja, as estrelas estão escuras, uma névoa cobre as ruas.
mas tem um lugar limpo aqui, na minha casa, na minha cama, na minha vida. um lugar limpo, um lugar que sempre foi seu, um lugar que eu guardei, antes mesmo de nos conhecermos, pra ti.
tu pode ficar?
amanhã talvez não exista; fica comigo, fica perto. fica que eu faço existir, fica que tem um lugar limpo e quente pra ti essa noite. fica, que esse lugar é só teu.



paradise;
quarta-feira, 2 de novembro de 2011 | Comentários
queria conseguir explicar o que eu sinto por ti com palavras; é impossível... afinal, se nem Freud conseguiu explicar o amor em suas teorias, o que dirá eu.
mas posso te agradecer; agradecer por todas essas coisas lindas que tu tem feito por mim. por ter feito eu acreditar que a gente pode ser feliz, mesmo depois de todas as coisas ruins que acontecem. que uma única pessoa pode encher a vida de alegria, e fazer esquecer de todos os problemas.
fazer a gente entender o motivo de as pessoas não desistirem, e sempre continuarem.
que mesmo com toda a distância pode dar certo sim, e, acho que a coisa principal, fazer eu tentar mudar. tentar ser uma pessoa melhor pra você, por você. aquela coisa boba da 'pessoa certa'.
tentar esquecer os velhos hábitos e nunca te magoar.
tentar te ter na minha vida todos os dias. te fazer feliz... porque você sabe, tem todo o meu amor e minha vida em suas mãos.


precipício;
terça-feira, 1 de novembro de 2011 | Comentários
olho ao redor, o bar está quase vazio. é madrugada fria aqui, bebo sozinha em um canto sujo, olhando as pessoas bêbadas em minha volta.
alguns caras velhos, provavelmente separados das suas mulheres, sozinhos, perambulando pelas ruas frias e molhadas, vindo parar nesses bares de fim de noite.
aqueles bares, que tocam bob dylan, que vendem cerveja barata. aqueles bares para todas aquelas pessoas solitárias. que não aguentam mais a própria solidão e saem de casa para encontrar mais pessoas solitárias e observá-las. quem sabe encontremos alguns piores, com mais solidão, com mais embriaguez. quem sabe encontremos alguém para dividir a nossa miséria.
dividir a cama, para sempre. nos fazendo esquecer da solidão, por uma noite apenas.
ou quem sabe essa solidão piore, talvez essas noites frias, molhadas nesses bares sujos de pessoas miseráveis, faça com que nos sintamos como o lugar.
sujo, frio.
sentindo que somos apenas para finais de noite, para alguém mais sozinho que nós, que recolha-nos, arranque essa vida bucólica que nos absorve, e obriga a irmos a lugares como esses.
lugares como nós, sujos, miseráveis, solitários, bucólicos, gélidos.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo