palavras sujas;
quarta-feira, 30 de novembro de 2011 | Comentários
"Sabe que o meu gostar de você chegou a ser amor?"

e a partir de hoje, vou esperar todas as noites a sua ligação.
me imagino dormindo, e você ligando, daquele jeito toda apavorada falando que não era pra ser assim, que eu ainda sou a melhor parte da sua vida, que não sabe-o-que-passou-pela-sua-cabeça ao fazer isso. que sente muito, que não quer ficar sem mim.
e eu vou sorrir, sorrir muito, e agradecer por ter voltado pra minha vida.
porque, apesar de tudo, você sempre vai ser a melhor parte de mim, e aquele lugar sempre será seu.
e se alguém me falar que vai passar que eu vou achar outra pessoa que é melhor assim, eu vou dizer que não, que não vai passar, que eu não quero achar outra pessoa, que não é melhor assim.
mas a ligação não acontece, você não pede desculpas, você não quer voltar atrás. ninguém vem me falar que vai passar, que eu vou achar outra pessoa.
nada acontece, ficou tudo parado nesse marasmo; parado no dia que você disse que não dava mais.
e eu tento, tento te ligar e dizer 'olha, nós podemos tentar de novo sabe, eu posso tentar mudar, eu posso mudar tudo'. mas nada faço, só espero.
espero o dia que você irá me ligar no meio da noite falando palavras bonitas, fazendo meu sorriso crescer, fazendo minha vida ter sentido novamente.
mas nada acontece.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo