Candy, candy, candy
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 | Comentários
Agora, na penumbra em que a casa se tornou após o fechamento das portas e janelas, consigo reorganizar meus pensamentos, não conseguindo acreditar ainda em tudo o que aconteceu.
Minha vida fora sempre uma rotina metódica, até há algumas horas atrás, e agora... bem, agora eu já não sei mais.
Não vou dormir hoje, não quero acordar amanhã e ter que por a cara à tapa, no trabalho, nas ruas frias e molhadas, só quero continuar aqui, sentada com as pernas cruzadas no chão; a vodka quente, o disco do Morphine tocando candy e, o som do sax deixando mais sóbrio o ambiente ou, o contrário. Não importa mais, as coisas perderam o sentido uma vez que, por uma paixonite de adolescência, causei tanta amargura. Amargura essa que permanecerá durante anos, na minha vida.
Seria covardia da minha parte se fizesse como ele, quando se tornou um mero mortal nas minhas mãos, quando o vidro da janela, do oitavo andar, ficou macio demais e partiu-se!
Quando os cacos caíram no chão, junto com seu corpo, e eu da janela espatifada... só observava aquela cena. Incrivelmente apavorante e ao mesmo tempo tão bela; os cacos, o sangue, o vazio... o vazio que ficou no meu peito, o vazio naquele apartamento, o cheiro dele impregnado nas minhas mãos, na minha cabeça.
Já está quase amanhecendo, e só agora levando do chão, desligo o toca-discos, saio de casa, pego o carro, na direção do mesmo apartamento do qual voltara atordoada horas atrás... chegando lá, olho a janela, o vazio todo, os cacos. Porém, o sangue sumiu, junto com ele, mas o cheiro... aaah, o cheiro, continua nas minhas mãos, o cheiro de lavanda incrivelmente suave. Me aproximo da janela, dou alguns passos à frente e, agora o único sangue que há ali é o meu, junto com o corpo, os cacos. E o cheiro de lavanda suave nas mãos.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo