Lurdes R. drogada e prostituída
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 | Comentários
Falar sobre estupro, sempre foi evitado aqui em casa, nunca foi preciso falar sobre o mesmo, até porque sempre me causou certa repulsão. Acho pavoroso aqueles monstros (pq uma pessoa que faz isso só pode ser um monstro) abusarem de crianças que não têm como se defender.
Não me faz bem falar sobre isso, fico perplexa, só digo que deveriam fazer o mesmo com esses caras, e depois matá-los.
Então, um assunto que sempre é evitado nas famílias se torna, quase que, uma necessidade de ser falado. Isso após o mesmo, acontecer com algum membro dessa família.
Abalando assim, toda aquela estrutura que demorou anos para ser construída.
Estupro é um assunto forte, muitos preferem esquece-lo... porém, eu quero compartilhar dessa experiência terrível que aconteceu aqui.
Moramos aqui, minha mãe, eu, a lurdes, e um moreno de olhos verdes.
Isso nunca foi problema, conviver com um macho, pois até a parte que eu entendia, ele era gay... Tinha atrações por outros do mesmo sexo, e isso eu comprovei, certa noite, olhando ele conversar com um amigo.
Passado certos dias, chego em casa, sento-me na minha cama, e começo conversar com a lurdes. Notei um brilho diferente nos seus olhos, mas não um brilho apaixonado, não não... muito pelo contrário, um brilho de medo, pavor. Não me contou o que era, obviamente. Insisti mais uma vez; ela, se afastou e saiu do quarto.
Outro dia percebi que, toda vez que aquele moreno dos olhos verdes se aproximava, ela saía correndo.
Relutei muito, não podia acreditar no que estava acontecendo, minha garotinha, tão novinha, sendo alvo de algo tão grotesco.
Algo que nenhuma criatura têm o direito de fazer.
Descobri então, que o moreno que, até então achava eu ser gay, abusou dela.
Claro que, ela nunca me contou isso, mas aquele brilho no seu olhar não me enganou por muito tempo.
Agora, alguns meses depois disso, tentamos fazer as coisas voltarem ao normal, converso com ela, estamos indo em um psicólogo e, creio que voltará ao normal...
As estruturas serão erguidas novamente, isso tudo que aconteceu será esquecido, apagado com o tempo, eu acredito nisso!
E aquele assunto tão repulsivo, agora faz parte do nosso dia-a-dia.
O moreno de olhos verdes, continua a morar conosco... ele é o gato de estimação da minha mãe, e a lurdes, certamente, a minha gata de estimação.
(H)

Essa história foi baseada em fatos reais. Todos os direitos reservados.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo