Changing
quarta-feira, 29 de outubro de 2008 | Comentários
Sempre foi difícil para mim aceitar mudanças, imaginar que depois da oitava série, teria que trocar de colégio era tão... assustador.
Pensar que talvez tivesse que morar com meu pai, era pavoroso. E sempre foi assim, em relação à mudanças, qualquer que fosse.
Por qualquer bobagem, até cortar o cabelo.
Depois de um tempo, me acostumei com isso... vi que o colégio era bom, e todos estavam lá, que morar com meu pai não seria uma coisa de outro mundo, até porque começamos ter mais intimidade, e cortar o cabelo é algo que se tornou adorável.
Compreendi que a cada dia mudamos, meus amigos mudaram, e sinceramente, foi horrível entender isso. Pensar que no próximo ano teria uma turma completamente diferente, que meus amigos estariam convivendo com outras pessoas e que, provavelmente as coisas não seriam as mesmas.
Amadureci muito nesse tempo de mudanças, me afastei de certas pessoas, me reaproximei de umas amizades mais antigas e, estão me fazendo bem.
Conheci gente nova, gente legal, gente falsa, gente bonita. Lugares legais, como o Macondo, de que todos ouvem falar e, realmente, um dos melhores lugares desse ano.
Descobri que não precisamos olhar sempre na mesma direção, às vezes os lados são ótimos.
Que caipirinhas e esgotos, quando ficam perto, são muito perigosos :O.
Conheci um tal de Bruno, que anda me fazendo muito bem, ultimamente.
Descobri até que sei escrever um pouco, mesmo que não agrade todos que lêem e, sendo às vezes, nem lido por muitos.
Mesmo assim, não me importo, me acostumei com as mudanças...


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo