A culpa é recíproca
quinta-feira, 16 de outubro de 2008 | Comentários
No mundo, há três tipo de amigos:
- Os bons, aqueles que colocam a mão no fogo por você, os aproveitadores, que só o fazem quando lhes convêm e, os parceiros, que te procuram só para festas.
Você pode escolher quais terá, pode tentar escolheros bons amigos, e no fim descobrir que não passavam de parceiros.
Muitas vezes, por sermos bons amigos, nos fodemos (não literalmente ok). E, muitas vezes isso é recíproco.
Vingança é bom, claro que é, têm os que discordam, acham que nao se vingar é uma questão de superioridade.
Mas, no mundo de hoje se não pensarmos na vingança como uma aliada, somos pisados, humilhados e taxados de troxas. Aqueles que todos passam a perna.
E troxas não sobrevivem nessa sociedade mercenária e burguesa que, á cada dia tem mais adeptos.
Você precisa ser forte e entender que, por vezes terá que se virar sozinho, que essa coisa de ter sempre gente que te apoia acabou no momento em que resolveu morar sozinho.
Que sempre tem um colega de trabalho ou cursinho, que seja, que fica te apunhalando pelas costas enquanto você, o rotula de amigo.
Não vamos generalizar, claro. Há quem realmente tu possa confiar...apenas seja esperto para que, não seja passado para tras, até que isso aconteça.
Amizades de verdade são cada vez mais difíceis de achar, e quando acontecer não seja apenas um parceiro, mas sim um bom amigo, assim será recíproco.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo