Inside
segunda-feira, 15 de setembro de 2008 | Comentários
Ando pensando nesse texto há algum tempo, até rabisquei algo num caderno qualquer, mas, por ser tão insignificante (o caderno) esqueci onde o coloquei
Quero falar sobre a falta de personalidade de certas pessoas, de ídolos da internet... essas coisas.
E tbm peço um pouco de tempo para falar sobre a facilidade de ouvir um 'te amo', hoje em dia.
Bom, sobre a personalidade, ou a falta dela...
Os jovens do século XXI tentam se auto-afirmar na sociedade, e muitas vezes, sendo aquilo que não são, daí surgens as tribos, cada um com um estilo, querendo competir, quem será o melhor?
Quem ganha nesse jogo?
Já ouviram falar de rockers? Pois então, um exemplo maravilhoso que posso citar, tenho uma comunidade assim, e olhando os membros dela, pude perceber que cada dia, aumenta, cada dia mais pessoas 'viram' rocker, cada dia, uma pessoa resolver ter esse estilo.
All star, acho que é um dos tênis mais lindos e estilosos que têm, porém, é modinha agora. Claro, não deixarei de usar pelo fato de isso estar acontecendo, mas, nao tem como nao me sentir desconfortável pensando que alguns achem que uso por estar na moda. Nunca gostei disso, odeio comprar as coisas,e depois ver umas vinte pessoas com a mesma roupa, tênis, que seja.
All star branco, que era muito raro, agora é assim, tão comum. Skinny jeans tbm virou moda.
Aqui em jc, nao é tanto essa coisa do all star e skinny, pq as pessoas prezam muito mais, pagar uns 300 reais por um nike/adidas, pra dizer que têm dinheiro, do que comprar um tênis lindo como all star. Ou, até mesmo pq aqui, nike e adidas são modinha.
As coisas que eram outside estão se transformando em inside, e até mesmo ser anti-social, vira moda, QUALQUER coisa.
Porém, há uma grande contradição em tudo que eu disse até agora, cidades pequenas, como a minha, pessoas fazem de tudo pelo contrário, para estar dentro da sociedade, para ser popular, ter uma turma grande, onde todos da cidade conheçam, aquele que tu fale 'sabe fulano?' e a pessoa responda 'lógico que siim', e coisas do tipo.
E é tão chato todos te conhecerem, é tão chato as pessoas nao terem o que fazer e ficar inventando coisas, insuportáveis puxa-sacos, intermináveis baba-ovos (é nao sei o plural), muita gente falsa, aliás, é o que mais se encontra quando se tem uma turma razoavelmente grande. Por isso que idolátram aquela gente de internet, tipo Corry Kennedy (?), só pq a guria é de menor, bebe, fuma, é negliginciada pelos pais, e tem uma cara de drogada, NOSSA, virou celebridade já ¬¬'.
Não tem como entender, nao tem como entender o porque de acharem bonito isso.
Então, seja legal com as pessoas, mas, tenha poucos amigos, aqueles que tu pode sempre contar, aqueles que nunca vão deixar vc na mão.
Os bons, e poucos amigos de verdade, pq nao adianta, nunca conseguirão conviver com muitos amigos, sem falsidade, é o instinto do homem. HAHA.


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo