8 ou 80
sábado, 27 de setembro de 2008 | Comentários
'Oi, eu sou fodona e pra mim é tudo ou nada, oito ou oitenta'
Todos já tiveram uma fase assim, ou ainda vão ter.
Sem essa história de ficar em cima do muro, é isso ou aquilo, nada de meio termo. Se esquecendo que, certos assuntos necessitam de alguma ambigüidade; não podemos agir tão radicalmente.
Na vida, por vezes , termos que mudar de opinião, abrir a cabeça para novas teorias.
Imaginem se todos tivesse uma idéia fixa na cabeça, uma coisa que não muda, independente de qualquer coisa. Estaríamos, provavelmente, misturados aos macacos ainda, comendo carne crua e, nos impressionando com cada centelha de fogo deixada por um raio qualquer.
Mas, as coisas mudam, as teorias, as curas, as doenças. A cada dia surgem epidemias novas, e mais e mais curas. Antigamente, morria-se por qualquer pneumonia ou tuberculose, porém hoje em dia, isso não aconntece mais, devido às inúmeras experiências para achar um 'antídoto' para doenças do tipo.
Claro que uma pessoa informada, quase sempre terá uma opinião sobre assuntos da atualidade, mas normalmente, sem ser radical, do tipo 'odeio o lula, o negócio é matá-lo'.
Não, não, temos que ser coerentes. Apesar de que, essa idéia de matar o lula não é tão ruim, né? haha, to brincando G.G.
E, como diz um malandro ai... Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo