I don't know
terça-feira, 15 de julho de 2008 | Comentários
Siim, nao sei sobre o que escrever hoje, porém, vou tentar...
Vou falar exatamente desse meu 'nao sei'.
Com a minha repentina falta de criatividade para escrever acabei descobrindo, que isso é normal, escrevemos, escrevemos, e depois nos damos conta, que os assuntos começam a ficar repetidos, chatos e entediantes. Não, isso nao vai acontecer aqui, vou tentar escrever sobre coisas que eu gosto, livros, musica, rock num particular, gatos, blábláblá.
Livros *-*, ano passado li muuitos, mas como eu nem estudava, nao atrapalhava, esse ano, eu to estudando mais, então fica chato ler, to sempre com sono, e cansada, apesar de nao fazer muita coisa. Esse ano, nao li muito, acho que uns quatro livros só, e o melhor foi 'só as mães são felizes' da lucinha (de) araújo, relata a vida do cazuza, e o mais incrível, é que ela nao fala do filho, como se ele fosse um deus, mesmo sendo tratado pelos outros, como quase um.
Acho que foi por isso que gostei tanto do livro, claro que ela achava ele o melhor, mas sabia que a vida dele não tinha nada de magnífico, promiscuidade, sexo, muito sexo, drogas, delírio...
E volto a dizer que é incrível esse jeito com que ela fala da vida dele, desde que nasceu.
Musica *-*, nem tem muito o que falar, só que é essencial, mas, musica boa, não poluição sonora, e quando digo musica boa me refiro ao veelho rock'n'roll, bossa nova, mpb.
Ah sim, e acho que é só isso que posso chamar de musica boa.
Beatles, queen, the doors, clash, the cure, smiths, janis joplin... strokes, libertines, kings of leon, regina spektor, yeah yeah yeahs, vanguart (...)
Gatos *-* [haha] dizem o que cão é o melhor amigo do homem, que gatos são traiçoeiros, que se foda, gato tem personalidade, é elegante, e não precisa de carinho todo o tempo, chegando ser irritante. Quando era menor, tinha cachorros, mas quando ganhei o primeiro gato, vi que os outros nao tinham esse glamour que o gato tem, e como teeem [SAHDOAUSHASDOUHADSOH].
Gatos são sexys, charmosos, e o johnnie walker, gostoso *___*
Mas enfim, deu certo essa coisa de escrever o que eu gosto, mesmo nao tendo muito sentido falar que o johnnie walker é gostoso [*__*].


Quem sou eu?

Enquanto achar necessário o uso das palavras borradas no papel, enquanto achar inevitável o fazer... enquanto tudo isso acontecer, sempre terei o que escrever, mesmo que para isso, eu não tenha nada em mente.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo